São Paulo, quinta-feira, 2 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lojista é acusado de matar menina no PR; Mulher é morta pelo companheiro no Rio; Começa hoje venda de ingressos do Carnaval

Lojista é acusado de matar menina no PR
Franciele de Oliveira, 10, foi morta com um tiro anteontem, em Curitiba (PR). Segundo a polícia, o comerciante Mariano Volpolini, 43, atirou na menor. Volpolini disse à polícia que acordou de madrugada com o barulho de estilhaços na vitrine de sua loja. Pensou tratar-se de um assalto e disparou.

Mulher é morta pelo companheiro no Rio
Dilma Faustino, 30, foi morta a tiros na madrugada de ontem pelo companheiro, conhecido por "Tonhão". O crime foi no Jardim Primavera, em Duque de Caxias (a 30 km do Rio). Segundo vizinhos, o casal estava separado e, na noite de anteontem, Tonhão fez uma visita para tentar a reconciliação.

Começa hoje venda de ingressos do Carnaval
Começa hoje a venda de ingressos de camarotes e cadeiras de pista para os desfiles das escolas de samba de São Paulo. Os preços variam de R$ 30 (arquibancada) a R$ 7.500 (camarote). Camarotes e mesas são vendidos na Liga das Escolas de Samba. Arquibancada tem ingresso no Anhembi.

Texto Anterior: Descida ao litoral tem recorde de 152 mil carros em um dia
Próximo Texto: Metade dos aviões pequenos voa irregular
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.