São Paulo, sexta-feira, 3 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem que teve pênis cortado recebe alta; Campinas tem duas tentativas de fuga; Homem é condenado a 20 anos por homicídio; MP estuda alternativas ao rodízio de veículos

Homem que teve pênis cortado recebe alta
O comerciante Silas Leite da Silva, 40, que teve 90% do diâmetro de seu pênis cortado por sua mulher, Neide Maria Begalli, 39, no dia 30 recebeu alta ontem. Silva estava internado no setor de urologia do Hospital de Clínicas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas/SP).

Campinas tem duas tentativas de fuga
A polícia de Campinas (99 km de SP) registrou duas tentativas de fuga nas cadeias do município na madrugada de ontem, que foram frustradas pelos carcereiros. No 4º DP, os detentos, irritados, fizeram um motim que durou cerca de quatro horas. A outra tentativa foi no 2º DP.

Homem é condenado a 20 anos por homicídio
O metalúrgico Estevan Barbosa, 19, foi condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato do estudante Valdecir Avanço Sorrila, 18, em São José do Rio Preto (451 km de SP). A sentença foi divulgada ontem pela Justiça. O crime aconteceu em 11 de agosto de 96 e fez surgir o movimento Reage Rio Preto.

MP estuda alternativas ao rodízio de veículos
O promotor de Justiça René Carvalho, 58, pediu ao centro de apoio operacional do Ministério Público um estudo que proponha alternativas ao rodízio de veículos para combater a poluição em São Paulo. Segundo Carvalho, "é preciso combater as causas e não as consequências da poluição".

Texto Anterior: Vagas são preenchidas em escola de Campinas
Próximo Texto: Dersa prevê trânsito intenso domingo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.