São Paulo, sexta-feira, 3 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Produção cresceu 8,3% em outubro

Paraná teve maior alta no período

DA SUCURSAL DO RIO

A produção industrial do país cresceu 8,3% em outubro em relação a setembro, segundo pesquisa mensal do IBGE. No acumulado dos dez primeiros meses de 96, a taxa cresceu 0,4%, confirmando a tendência de recuperação depois de sucessivos índices negativos.
No acumulado dos últimos 12 meses (novembro de 1995 a outubro deste ano), a produção da indústria no país ainda é 1% menor do que nos 12 meses anteriores.
O maior crescimento industrial em outubro, em comparação com setembro, foi o do Paraná, com 19,8%, a maior taxa de crescimento do Estado no ano. A menor taxa de crescimento mensal em outubro foi a do Rio, com 1,2%.
São Paulo teve taxa de crescimento pouco abaixo da média nacional, ficando com 7,4%. No acumulado do ano (janeiro a outubro), o Estado ainda registra queda na produção industrial de 2,7%.
Na comparação dos últimos 12 meses com o período de novembro de 94 a outubro de 95, a produção industrial paulista caiu 4,2%.

Texto Anterior: Paulinho encabeça chapa que disputa eleições em São Paulo
Próximo Texto: Bovespa acompanha NY e recua 1,2%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.