São Paulo, segunda-feira, 6 de janeiro de 1997
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Empresa nega culpa

DA REPORTAGEM LOCAL

A Sisbratur afirma que está fazendo o possível para resolver o caso da ex-cliente Renata do Nascimento.
"Quando há rescisão de contrato, conseguimos reaver os cheques."
Dessa vez, segundo ele, foi diferente. "A empresa de factoring está protestando os cheques sem nossa prévia autorização."
Ele diz que a Sisbratur em nenhum momento fugiu de suas responsabilidades. "Dependemos de terceiros para resolver o caso."
Status Hotéis Club
O gerente geral da Status, Domingos Pereira, 34, afirma que a pessoa que vendeu o título a Alessia de Lourdes Franco não era seu funcionário. "Ele costumava comprar títulos e revender. Não temos vínculos com ele."
Pereira diz que alguns hotéis credenciados cobram taxas pelas refeições.
"Mas tudo está detalhado no contrato. Nossos vendedores não fazem propaganda enganosa."
Ele afirma que, mesmo não tendo sido responsável pelo problema, pretende devolver o valor à Alessia.

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