São Paulo, segunda-feira, 6 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Índice

Novato volta a surpreender e avança

DA REPORTAGEM LOCAL

A "zebra" Jacksonville Jaguars surpreendeu de novo neste final de semana e já sonha em disputar a finalíssima da NFL (liga profissional de futebol americano).
Depois de fazer 30 a 27 no Buffalo Bills, fora de casa, há nove dias, voltou a repetir o placar contra o Denver Broncos, também no estádio do oponente, o Mile High.
Melhor campanha na fase classificatória da Conferência Americana, os Broncos despontavam como favoritos para chegar ao 31º Super Bowl (jogo final).
Os Jaguars, apenas em seu segundo ano na NFL, foram os últimos a obter vaga para a fase playoff (jogos eliminatórios).
"Nossa linha ofensiva está muito bem, e posso ver o Super Bowl no fim do túnel", disse Natrome Means, seis pontos na partida.
Na final da conferência, os Jaguars enfrentam o New England Patriots, que passou, por 28 a 3, pelo Pittsburgh Steelers.
Na Conferência Nacional, um dos finalistas é o Green Bay Packers, que, jogando em seu estádio, o Lambeau Field, fez 35 a 14 no San Francisco 49ers.
Os 49ers, com cinco Super Bowls no currículo, sentiram a perda do quarterback (lançador e cérebro do time) Steve Young, contundido após duas jogadas.
O adversário dos Packers na final da Nacional seria definido na noite de ontem, no confronto entre Carolina Panthers e Dallas Cowboys (atual campeão).
Neste ano, o Super Bowl acontecerá no estádio Louisiana Superdome, em Nova Orleans (sudeste dos EUA), no próximo dia 26.

Texto Anterior: Vidal avalia a nova era da seleção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.