São Paulo, terça-feira, 7 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ES tem 2.100 desabrigados

DA AGÊNCIA FOLHA

Pelo menos 2.100 famílias estão desalojadas no Espírito Santo em consequência das chuvas que atingem o Estado há dois dias. Não houve registro de morte.
Segundo o coordenador estadual de Defesa Civil, coronel Nacif dos Santos Alcure, as cidades mais atingidas são as que fazem divisa com o Rio de Janeiro (Bom Jesus do Norte, Mimoso do Sul, Apiacá) e as que pertencem ao vale do Rio Doce (Colatina, Baixo Guandu e Linhares).
O trânsito foi interrompido em três trechos da rodovia ES-297, nos municípios de Mimoso do Sul, Apiacá e Bom Jesus do Norte -cidade onde não há água potável e a distribuição está sendo feita em carros-pipa.
Quinze pessoas ficaram soterradas em um deslizamento em São José do Calçado. Não houve mortos.
Segundo ele, as ruas do centro de Colatina foram cobertas por água e a parte térrea do hospital Santa Maria foi inundada. Alcure disse que o Estado pedirá ao governo federal recursos "em termos de alimentos, remédios e barracas".

Texto Anterior: Chuva no RJ é a pior em 20 anos, diz vice
Próximo Texto: Litoral fecha porta para turista de 1 dia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.