São Paulo, terça-feira, 7 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menor é acusado de falsa blitz no Rio

Ação causou duas mortes

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A polícia prendeu ontem o menor B.M.A., 13, acusado de participar da falsa blitz na favela do Jacarezinho, no Rio, no sábado, quando duas pessoas foram mortas.
O menor foi preso por PMs do 3º Batalhão e levado para a 23ª DP. Segundo a polícia, no depoimento o menor disse o nome de vários possíveis envolvidos no crime e confessou sua participação.
As mortes ocorreram quando cerca de dez homens armados com metralhadoras fecharam a rua Álvares de Azevedo, próxima ao túnel Noel Rosa, simulando uma blitz. Célia Maria Sábado Seabra, 42, que estava em uma Besta, levou oito tiros. Seu marido, Sérgio Campos Seabra, 44, foi baleado e está internado. Os dois filhos do casal não foram atingidos.
Sérgio Matos Rabetini também foi morto. Na sexta, um grupo com fuzis e escopetas fechou o túnel Rebouças. Ninguém ficou ferido. Sábado, três homens assaltaram um trecho da Linha Amarela, levando um Chevette. Segundo o chefe da Polícia Civil, Hélio Luz, desde domingo há equipes patrulhando os túneis.

Texto Anterior: Mendigos tentam linchar irmãos em DP
Próximo Texto: Blecaute afeta 2 mi no nordeste do Pará
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.