São Paulo, quarta-feira, 8 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Azeredo volta mais cedo

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O governador de Minas Gerais, Eduardo Azeredo (PSDB), vai antecipar o seu retorno ao Estado para acompanhar de perto o estrago causado pelas chuvas em 178 municípios. Ele deveria reassumir o governo na segunda-feira.
Azeredo estava ontem de férias em Roma, onde tem um encontro hoje pela manhã com o papa João Paulo 2º, e deve chegar na madrugada de amanhã a Belo Horizonte, segundo informou o governador interino, Agostinho Patrus.
Além de Azeredo, o vice-governador, Walfrido dos Mares Guia (PTB), também de férias nos EUA.
Patrus disse que Azeredo vai acompanhar a visita do secretário de Desenvolvimento Regional, Fernando Catão, que vai ao Estado para avaliar os prejuízos causados com as fortes chuvas.
Ele disse que a vinda de Catão foi decidida pelo presidente FHC, com quem Patrus conversou na tarde de ontem, por telefone.
Segundo o governador interino, FHC determinou também ao ministro Antônio Kandir (Planejamento) que dê atenção especial para a liberação de recursos.

Texto Anterior: Governo do ES quer verba
Próximo Texto: Raposos tem a pior enchente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.