São Paulo, sexta-feira, 10 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três desaparecem com temporal no PR

DEISE LEOBET

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Pelo menos duas crianças e um homem estão desaparecidos por causa de um temporal que destruiu casas e inundou lojas no anel central e bairros da zona leste de Curitiba, na tarde de ontem. O temporal durou 45 minutos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas crianças foram arrastadas pelas águas do rio Belém, próximo ao Jardim Botânico (zona leste).
O homem foi levado pelas águas do rio Ivo, na região central. Até o final da tarde de ontem, eles ainda não tinham sido encontrados.
Os bairros mais atingidos foram Cajuru e Vila Oficinas, também na zona leste da cidade, onde dezenas de casas foram invadidas pela água. Os bombeiros não souberam informar o número de pessoas desabrigadas.
Em menos de uma hora, os bombeiros receberam mais de 70 pedidos de ajuda.
A chuva atingiu 30% da rede elétrica da cidade e deixou 150 mil casas sem energia.
A Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) colocou 50 equipes nas ruas para fazer reparos nas rede de alta tensão, que foi danificada pela queda de árvores.

Texto Anterior: Alencar faz relatório sobre danos ao Estado
Próximo Texto: CPMF rende menos que previsto, diz banco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.