São Paulo, sábado, 11 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-motorista de PC é baleado em assalto

Maciel ainda trabalha com a família

XICO SÁ
DO ENVIADO ESPECIAL A BRASÍLIA

O motorista Roberto Carlos Maciel, 31, que trabalha para a família de Paulo César Farias, o PC, foi baleado por assaltantes na tarde da última quinta-feira, em Brasília.
Maciel disse que, como havia saído para fazer serviços bancários de rotina e compras para a família Farias, os assaltantes imaginavam que estivesse com muito dinheiro. Maciel teve o carro interceptado às 13h30, depois de sair do Parkshoping, na saída sul de Brasília.
Três homens armados com revólver calibre 38 ordenaram que Maciel deixasse o carro, um Opala pertencente à empresa Brasil-Jet, da família de PC.
Segundo o motorista, um dos assaltantes, nervoso, imaginou que haveria reação e disparou um tiro, que o atingiu na altura do tórax.
Os assaltantes fugiram levando uma bolsa que continha, segundo o motorista, apenas papéis como contas de água, luz e telefone.
Maciel foi socorrido por um transeunte e levado a um hospital, onde ficou apenas durante um dia. O motorista já está em sua casa e ontem prestou depoimento à Polícia Civil de Brasília.

Texto Anterior: Família quer processar
Próximo Texto: Justiça vai apurar venda de teatro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.