São Paulo, sábado, 11 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

A arrecadação de Imposto de Renda de empresas cresceu 24,14% no ano passado sobre 95, e não 24,24%, como informou incorretamente texto à Primeira Página, em parte dos exemplares de ontem.
*
A seção "Contraponto", à pág. 1-4 (Brasil) da edição de ontem, foi erroneamente identificada como "Tiroteio".
*
O projeto de lei do governo que extingue o imposto sindical não vai reconhecer as centrais sindicais, diferentemente do que informou a reportagem "Imposto sindical deverá ser extinto pelo governo", à pág. 2-3 (Dinheiro) de ontem. O reconhecimento legal das centrais vai ser objeto de outro projeto, que ainda está em elaboração e também regulamentará o artigo 8º da Constituição.
*
A multa por demissão sem justa causa é de 40% do saldo do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), e não de 40% do salário, como foi publicado em quadro junto ao texto "Governo muda MP das aposentadorias", à pág. 2-6 (Dinheiro) de ontem.
*
O saldo da aplicação "BB Replic", do Banco do Brasil, teve em dezembro último crescimento de 8% sobre novembro, e não sobre dezembro, como informou o texto "Prazos das aplicações serão alongados", à pág. 2-6 (Dinheiro) de ontem.
*
O nome do dramaturgo William Shakespeare foi grafado de forma incorreta em título publicado à pág. 4-12 (Ilustrada) da edição de ontem.
*
O nome do técnico de futebol Valdyr Espinosa foi grafado incorretamente à pág. 15 da Revista da Folha de 5/1.

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.