São Paulo, quinta-feira, 16 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia de Minas identifica acusados

DA FOLHA VALE

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou dois suspeitos de pertencer ao grupo de sequestradores do empresário Valdemar Martins Amaral, 48, e sua noiva Maria Aparecida Malta, 36.
Os suspeitos foram reconhecidos por fotografias, após o tiroteio na passarela do km 111 da via Dutra, na noite de domingo.
Os sequestradores balearam o delegado Elson da Costa, 44, e o investigador André Luís Lorenz, 38, da Polícia Civil de Minas.
Os policiais do Deoesp (Departamento de Operações Especiais) da Polícia Civil de Belo Horizonte estavam acompanhando o advogado Vicente Molina no pagamento do resgate de R$ 630 mil.
A polícia também está preparando o retrato falado de quatro suspeitos. Uma equipe de 40 policiais do Deoesp continua dando buscas na região para localizar a quadrilha e o cativeiro do casal. São cinco delegados e 35 investigadores.
A equipe, que está na região há uma semana, é comandada pelo delegado João Reis.
A família do empresário Valdemar Amaral pede que os sequestradores retornem as negociações para a libertação do casal, que foram interrompidas desde o tiroteio na Dutra.

Texto Anterior: Dançarina foragida de prisão no PR é presa na Grande SP
Próximo Texto: OAB quer indicar Regional de Pinheiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.