São Paulo, quinta-feira, 16 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio promete prestar contas de recepção

Gastos de festa estão sob suspeita

DA SUCURSAL DO RIO

O coordenador do movimento Viva Rio, Rubem César Fernandes, disse que vai devolver o dinheiro do Ministério dos Esportes que não foi gasto na festa de recepção ao Comitê Olímpico Internacional, em novembro de 96.
Segundo ele, o dinheiro chegou tarde e não foi totalmente usado.
"Não sabemos quanto devemos devolver. Vamos prestar contas dia 18 de fevereiro", disse.
"As verbas só saíram no dia 22 de novembro e o evento era no dia 24. O dinheiro será devolvido."
Fernandes confirmou que cada um dos quatro coordenadores indígenas recebeu R$ 1,4 mil por três dias de hospedagem. Procurado pela Folha, o presidente do Comitê Rio 2004, Ronaldo Cezar Coelho, não foi encontrado.
O presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Carlos Arthur Nuzman, disse que vai prestar esclarecimentos ao Indesp até terça-feira sobre as despesas da delegação brasileira na Olimpíada de Atlanta.
Nuzman disse que devolveu cerca de R$ 1 milhão aos cofres públicos, depois da Olimpíada.

Texto Anterior: Meligeni perde e é eliminado na Austrália; Kuerten joga hoje
Próximo Texto: "Baixinho" participa de torneio de enterradas; Brasil passa à semifinal no futebol de praia; Piloto dos EUA vence 11ª etapa do Rali Dacar; Treinos para Mil Milhas começam em Brasília
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.