São Paulo, segunda-feira, 20 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Beneficiária se queixa de seguradora

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A leitora Ivani de Simone Amparado diz que está encontrando problemas para receber o seguro de vida de seu marido, que morreu em novembro do ano passado.
Segundo Ivani, a Seguradora Unibanco estaria dificultando o pagamento, com o argumento de que o seguro contratado em 92 seria para morte acidental.
Ivani diz que o marido faleceu em decorrência de uma cirurgia cardíaca, e que o seguro firmado, quatro anos antes, teria sido para morte natural.
A beneficiária diz que seu marido pode ter sido enganado pelo vendedor do seguro, que teria registrado morte acidental em vez de morte natural.
Ela afirma também que, desde novembro, a Seguradora Unibanco vem protelando o envio da apólice, que seria necessária para dar entrada em um processo judicial.
Além disso, Ivani diz que a mensalidade do seguro continua sendo debitada na conta do marido.
"Não sei como poderei provar o erro da seguradora e receber o que tenho direito."

Texto Anterior: Principais cuidados antes de fechar o contrato
Próximo Texto: Unibanco vai avaliar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.