São Paulo, segunda-feira, 20 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Arquiteto exige brinde prometido

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O arquiteto Ayrton Camargo e Silva é cliente do salão de cabeleireiros Soho e afirma que participou de uma promoção que o salão não teria cumprido.
Ele afirma que o preenchimento de uma cartela com um determinado número de cortes daria direito a uma camiseta.
Silva diz que preencheu a cartela e quando foi buscar seu brinde, em setembro, recebeu informação de que a mesma estava em falta.
Silva diz que entrou em contato com o ombudsman do Soho, que prometeu entregar a camiseta, mas ele afirma que até hoje está esperando pelo brinde.
Resposta
Orlando C. de Oliveira, ombudsman do Soho, informou que entregou a camiseta no último dia 15 e que o atraso ocorreu por falta do produto em estoque.
"Em ano eleitoral, a aquisição de camisetas fica difícil por causa das campanhas políticas."
(BR)

Texto Anterior: Unibanco vai avaliar
Próximo Texto: Leitora critica porta giratória de banco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.