São Paulo, segunda-feira, 20 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lojistas prevêem concorrência

DA AGÊNCIA FOLHA, NO ABCD

A Associação Comercial e Industrial de Santo André quer valorizar o centro comercial da cidade para concorrer com o crescente número de shoppings no ABCD.
"Não queremos que o centro comercial da cidade entre em decadência. Os investimentos só em shoppings nos preocupam", diz Saul Gelman, 61, diretor da associação comercial.
Principal rua de comércio de Santo André, a Coronel Oliveira Lima não pode se tornar "uma rua Direita de São Paulo", diz Gelman.
A rua Direita já foi considerada uma das principais vias comerciais da cidade. Hoje, segundo os comerciantes, está desprestigiada, devido à insegurança e à falta de higiene no centro da capital.
Rua 24 horas
Gelman disse que a associação comercial está elaborando um projeto de recuperação do centro comercial de Santo André.
"Queremos melhorar a rua Coronel Oliveira Lima, para atrair o consumidor. Transformá-la em uma rua 24 horas é ainda um sonho que antecede o projeto", afirmou.
Para Gelman, uma rua 24 horas "não é inventada". "Será uma consequência das melhorias que a rua vai receber", afirmou.
A rua Coronel Oliveira Lima tem quatro quarteirões e abriga cerca de 150 lojistas.

Texto Anterior: ABCD vive boom de shoppings em 1997
Próximo Texto: O que 97 nos reserva?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.