São Paulo, segunda-feira, 20 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evento lembra passado dos músicos negros; Casa toca country e reúne estrelas do estilo; Clube dá chance para músico novato de jazz; Música é assunto sério para executivos locais

Evento lembra passado dos músicos negros
Entre os dias 20 e 23 de fevereiro acontece em Austin o Blues Family Tree Project, evento que, além de apresentações musicais, procura resgatar -por meio de documentos- a história de músicos negros baseados em Austin. Acontece no Huston Tillotson College (1.820 East 8th Street). Mais informações pelo tel. (001-512) 477-9438.

Casa toca country e reúne estrelas do estilo
Amantes da country music e interessados em aprender a "line dancing" (engraçada coreografia grupal) encontram abrigo no Broken Spoke (3.201 South Lamar Blvd., tel. 001-512/442-6189). Além de ouvir o que gosta, o cliente pode encontrar estrelas da country music, frequentes no lugar.

Clube dá chance para músico novato de jazz
Apesar de não contar com estrelas do jazz em sua programação, o clube Cedar Street (208 West 4th Street, tel. 001-512/708-8811) vem satisfazendo fãs do gênero com música ambiente e apresentações dos ainda obscuros grupos The Brew e 8 1/2 Souvenirs, entre outros talentos jazzísticos locais.

Música é assunto sério para executivos locais
Alguns números gerados pela atividade musical mostram como a atividade é levada a sério em Austin. A cidade conta com mais de 1.000 estabelecimentos voltados para a música, 105 estúdios e dezenas de gravadoras, entre elas a Arista, primeira grande gravadora dos EUA a ter sua sede no Texas.

Texto Anterior: Para quando você for a Austin
Próximo Texto: Caminho de ferro revela a serra do Mar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.