São Paulo, quarta-feira, 22 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Confronto em Câmara deixa três feridos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

Uma manifestação de militantes do Partido da Revolução dos Trabalhadores pela Emancipação Humana, em frente à Câmara Municipal de Fortaleza, terminou em confronto com homens da Guarda Municipal e da PM ontem.
Segundo a PM, quatro pessoas ficaram feridas, entre elas o repórter-fotográfico do jornal "O Povo", Evilásio Bezerra, o major da PM, Waldemar Bastos, e o presidente da Federação dos Servidores Municipais, Francisco Oliveira.
Os manifestantes (300, segundo a PM) tentaram entrar no plenário e impedir que uma proposta de reforma administrativa encaminhada pelo prefeito Juraci Magalhães (PMDB), fosse votada. A proposta foi aprovada em primeira votação. A reforma prevê a centralização do poder em três secretarias.

Texto Anterior: Projeto do fura-fila vai para Câmara
Próximo Texto: Guarulhos tem novo prefixo de telefone; Supermercados podem abrir no domingo; TJ confirma sentença do falso médico Pascini; Conta telefônica com atraso dá multa de 2%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.