São Paulo, quarta-feira, 22 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário faz festa na estréia de Túlio

DA REPORTAGEM LOCAL

Romário roubou a cena na estréia de Túlio. Fez dois gols na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Corinthians, ontem à noite, no Maracanã, pelo Torneio Rio-SP.
Túlio prometeu um gol, mas quase não apareceu no jogo. Por duas vezes recebeu e chutou diante do goleiro Zé Carlos. Um chute saiu fraco, o outro, para fora. Ainda tentou uma finalização de longe, para fora. Foi só.
Romário quebrou um jejum de gols que durava desde 30 de setembro do ano passado. Aos 8min, chutou forte, de fora da área. A bola desviou em Sangaletti.
O atacante ampliou no começo da etapa final. Recebeu no meio da zaga e chutou na saída de Ronaldo.
Sávio marcou aos 7min, cobrando pênalti de Célio Silva em Lúcio.
Com pouca movimentação no meio-campo e sem apoio dos laterais, o Corinthians não tinha opção ofensiva. Nelsinho trocou Neto por Mirandinha, sem sucesso.
O juiz Oscar Roberto de Godói mostrou dois cartões amarelos para o meio-campista Nélio, do Flamengo. Teve de ser advertido do engano e expulsou o jogador.

Texto Anterior: Brasileiros da Indy Lights fazem testes
Próximo Texto: Flamengo; Corinthians
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.