São Paulo, quarta-feira, 22 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Miramax Films sai na frente

ADRIANE GRAU
DA ENVIADA ESPECIAL

A Miramax Films foi a primeira a fechar negócio em Sundance neste ano, comprando os direitos de distribuição de "House of Yes" nos EUA, Inglaterra e México.
O filme é uma comédia negra que mostra a noite de Ação de Graças, o feriado mais tradicional do país, quando as famílias se reúnem para comer peru.
A família Pascal se reencontra na mansão em Washington e as relações disfuncionais vêm à tona por causa da presença da namorada de um dos filhos.
Incesto, loucura e alcoolismo dão o tom do relacionamento entre os gêmeos Jackie O (Parker Posey) e Marty (Josh Hamilton). A ingênua namorada dele, Lesly (Tori Spelling) descobre pelo cunhado Anthony (Freddie Prinze Jr.) o que acontece no andar de baixo durante a falta de energia que estraga a festa.
Especulações
Além de "House of Yes", outros filmes criaram fama e geraram especulação após o primeiro fim-de-semana do festival.
Concorrendo na categoria drama, "All over Me", de Alex Sichel, e "The Myth of Fingerprints", de Bart Freundlich, lideram a lista de apostas como melhores filmes.
Na mostra "American Spectrum", "Wonderland", de John O'Hagan, e "Twillight of the Golds", de Ross Marks, com Faye Dunaway, são os mais promissores.
(AG)

Texto Anterior: Festivais concorrentes desafiam Sundance
Próximo Texto: Filme de Mark Joffe inicia 14ª edição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.