São Paulo, sexta-feira, 24 de janeiro de 1997
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Cliente se queixa de atendimento

DA REDAÇÃO

Mitsuya Okuno é assinante da Multicanal e se queixa de mau atendimento e atraso na entrega da revista com a programação mensal dos canais. Segundo ele, os boletos de pagamento chegam com antecedência, mas a revista não.
Okuno diz que ligou várias vezes para a Multicanal, mas afirma que os telefones estão sempre ocupados. "Quando o atendimento ocorre, é preciso esperar mais de 20 minutos pela atendente."
Resposta
A gerência de atendimento da Multicanal diz que providenciou a entrega da revista com a programação mensal. Quanto às dificuldades no atendimento, o setor diz que a empresa investe na ampliação da central de atendimento.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

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