São Paulo, sexta-feira, 24 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Começa hoje o Carnaval de Gays, Lésbicas e Simpatizantes

MARCELO OLIVEIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O Carnaval de Gays, Lésbicas e Simpatizantes está começando hoje, em São Paulo, com festas concorrentes e em clima de discórdia.
Promotores do Basfond 96 (considerado o "Gala Gay" paulistano), Júlio Fonseca, Beto Ribeiro e os irmãos Sérgio e Fernando Kalil, desmancharam sociedade após a abertura da casa noturna Mad Queen, em Moema (zona sul) e agora lançam festas nos mesmos dias, com nomes quase iguais.
Fonseca e Ribeiro estão lançando hoje, a partir das 23h, a 'Abertura Oficial' do "Basfond 97", na rua da Consolação, 1.515 (centro).
Por sua vez, os irmãos Kalil preparam o "Bas Fond 97", na rua Lisboa, 509 (Vila Madalena, zona oeste) onde houve a festa em 96.
O grito de Carnaval dos dois 'basfonds' será dia 1º de fevereiro (sábado). Os bailes serão nos mesmos dias: 7, 8, 9, 10 e 11.
Sérgio Kalil aposta que o seu Bas Fond será o melhor, por utilizar o mesmo ponto do ano anterior.
"Consegui autorização para utilizar o ponto da Rua Lisboa excepcionalmente no Carnaval".
Beto Ribeiro acredita que na Consolação será melhor: "O Kalil está com um lugar terrível".
Kalil está entrando na Justiça para cancelar a festa de Fonseca e Ribeiro e diz que patenteou o nome de sua festa. Seus ex-sócios afirmam ter entrado com o pedido de patente.

Texto Anterior: Perito critica milícias de bairro em SP
Próximo Texto: Reunião com Covas vira infração ao trânsito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.