São Paulo, segunda-feira, 27 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Índice

Leitor pede conserto para defeito em bip

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Valdir dos Santos Pareira é ferramenteiro, tem um aparelho de bip da Mobitel e diz que está descontente com o sistema de recados, pois o equipamento apresenta defeito constantemente.
Ele afirma que há cinco meses seu bip parou de funcionar e, apesar de a empresa ter efetuado várias trocas, o defeito não foi solucionado.
Segundo Pereira, o problema é que a Mobitel costuma trocar os aparelhos defeituosos por outros já usados.
"Já deixei de receber vários recados por causa desse defeito", afirmou ele.
Resposta
Segundo Nilza Ferreira, do setor de atendimento ao cliente da Mobitel, o aparelho de bip do cliente foi trocado no último dia 22.
Ela afirma que, quando necessário, o aparelho pode ser trocado por outro recondicionado, mas em perfeito estado.
"Por tratar-se de sinais de rádiochamada, sujeito a interferências variadas e às condições de recepção do equipamento do usuário, a Mobitel não pode garantir recepção de 100% dos sinais enviados ao equipamento", informa Nilza.
(BR)

Texto Anterior: Engenheiro quer reparo em carro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.