São Paulo, segunda-feira, 27 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paula ganha 8º Paulista e ainda pensa na WNBA

LUÍS CURRO
DO ENVIADO A AMERICANA

A armadora Paula, do campeão Microcamp, conquistou seu 8º título paulista. Além disso, foi a cestinha do playoff final do torneio.
Em quatro jogos, Paula marcou 148 pontos -média de 37 por partida. Sua melhor atuação foi no primeiro deles, também em Americana, quando assinalou 48 dos 120 pontos de sua equipe.
Seu pior jogo foi na única derrota, há oito dias: 23 pontos. "Mesmo jogando mal, consegui marcar mais de 20 pontos", disse Paula.
Sua média geral no torneio foi de 32 pontos por jogo, atrás apenas de Janeth, do Polti/Santo André, que teve 33,4 por jogo.
Paula, que tem mais dois anos de contrato com o Microcamp, ainda estuda a possibilidade de participar, a partir de junho, da WNBA -versão feminina da NBA.
Segundo ela, o único fator que a impede de jogar nos EUA é o financeiro. "Pelo que me ofereceram, não dá", afirma Paula.
Paula tenta negociar um patrocínio extra, que engorde o salário da WNBA, para definir a situação.
A ala Janeth, que já fechou acordo para jogar na liga americana, disse que irá receber entre R$ 40 mil e R$ 50 mil por três meses.
(LC)

Texto Anterior: Barbosa vê 'gratificação'
Próximo Texto: Jordan tem votação recorde no All-Star
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.