São Paulo, quarta-feira, 29 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo bate São Paulo no Rio

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo dominou o jogo, chutou duas bolas no travessão, mas perdeu de 1 a 0 para o Flamengo, ontem, no Maracanã, no Torneio Rio-São Paulo.
Agora, tem que vencer no sábado, em São Paulo, para ir à final. Se vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. O empate classifica o Flamengo.
A equipe paulista começou o jogo de maneira violenta. Aos 2min, já havia cometido três faltas, e Nem, recebido cartão amarelo.
Após os 10min, o time se acertou e criou duas oportunidades: a melhor foi aos 12min, quando Zé Carlos rebateu chute de Adriano, e Marques tocou por cima.
Mesmo errando passes, o Flamengo criou boas chances após os 25min. Aos 29min, Romário chutou de longe, e Rogério rebateu.
Dez minutos depois, o lateral Cláudio derrubou Sávio, e João Paulo Araújo marcou pênalti: Romário bateu e fez 1 a 0.
Em seguida, aos 41min, Denílson forçou e conseguiu um pênalti. Mas Valdir chutou no travessão.
No segundo tempo, aos 17min, o goleiro Rogério bateu uma falta no travessão, mas a melhor chance do São Paulo surgiu aos 27min quando Denílson, em lance individual, chutou também no travessão.
Reforços
O diretor de futebol do São Paulo, Júlio Brisola, deve ir hoje a Curitiba para definir as contratações do lateral Alberto e do meia Luís Carlos, do Atlético-PR.
O Valencia ofereceu US$ 8 milhões por Denílson, mas Brisola afirmou que o clube não aceita menos do que US$ 12 milhões.

Texto Anterior: Santos inaugura seu CT; Farah quer Pelé na FPF
Próximo Texto: Corinthians insiste em ter André
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.