São Paulo, quinta-feira, 30 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ameaça de bomba fecha estação de metrô; Capotamento de ônibus deixa 21 feridos; Encanador é suspeito de assassinar freira

Ameaça de bomba fecha estação de metrô
Ameaças de bomba obrigaram a equipe de segurança do metrô do Rio a fechar duas estações das 12h às 13h de ontem. Seguranças confundiram uma caixa de papelão deixada na estação da avenida Presidente Vargas com uma bomba. A estação Uruguaiana também foi interditada. O Esquadrão Antibomba chegou à conclusão de que o alarme era falso.

Capotamento de ônibus deixa 21 feridos
Pelo menos 21 pessoas ficaram feridas na madrugada de ontem no capotamento de um ônibus da Itapemirim que fazia o trajeto Recife-São Paulo. O motorista João Emin Gomes, 39, perdeu o controle no km 785 da rodovia Rio-Bahia (BR-116), perto de Leopoldina (MG). Às 15h de ontem, três vítimas continuavam internadas.

Encanador é suspeito de assassinar freira
A Polícia Civil divulgou ontem foto do principal suspeito de matar a freira Terezinha Batista, 63, morta na noite de segunda-feira na favela Chão de Estrelas, na periferia de Recife. O suspeito é um encanador de 33 anos que no dia do crime fez reparos na parte hidráulica da casa onde a freira morava. Terezinha Batista morreu asfixiada por um pedaço de pano.

Texto Anterior: Juiz liberta acusado de matar 8 em 'racha'
Próximo Texto: Mulher doa R$ 583 a vítima
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.