São Paulo, sexta-feira, 31 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edileusa será substituída por diaristas em "Sai de Baixo"

Ilana Kaplan e Denise Fraga poderão participar do programa

CRISTINA RIGITANO
DA SUCURSAL DO RIO

O diretor Dênis Carvalho confirmou ontem que o programa humorístico "Sai de Baixo", da Rede Globo, terá diaristas em vez de uma empregada fixa.
Anteontem à tarde, em reunião entre diretores e roteiristas, na sala do diretor Daniel Filho, ficou decidido que não será contratada uma atriz para o lugar de Cláudia Jimenez, que interpretava a empregada Edileusa.
Ela foi demitida por Daniel Filho, após supostos desentendimentos com vários integrantes do núcleo.
"Vamos ter outro tipo de empregada. Não será fixa, mas a atriz que emplacar poderá ser contratada", afirmou Dênis Carvalho.
O diretor disse que não haverá mudanças no programa, apesar das críticas ao texto do roteirista Cláudio Paiva feitas por Jimenez.
"A equipe do Cláudio Paiva fica. O texto será o mesmo", garantiu Carvalho.
Cozinha
Ele contou que a única mudança será no cenário do programa. A cozinha vai aparecer mais. "Uma parte do programa será na cozinha. Os atores vão fazer piadas dentro da cozinha", disse Carvalho.
Ele não quis falar sobre as atrizes que farão participações especiais como diaristas.
Ilana Kaplan, Denise Fraga e Márcia Cabrita são as atrizes mais cotadas para as participações. As três foram lembradas pelo elenco do programa dominical.
A gaúcha Ilana Kaplan está no elenco da nova novela da Globo "O Amor Está no Ar", das 18h, com estréia prevista para 31 de março.
Já Márcia Cabrita atualmente trabalha no teatro. Ela é companheira de Luís Salém no espetáculo "Subversões 3 - Unplugged", no Café do Teatro (na Gávea, zona sul do Rio).
Denise Fraga tem contrato assinado com o SBT, o que pode dificultar a sua volta à Globo como diarista do "Sai de Baixo".
Segundo a Folha apurou, os diretores não querem arriscar uma substituta para Edileusa sem antes fazer uma espécie de teste para ver a reação dos telespectadores.
Eles temem que a nova empregada seja comparada a Cláudia Jimenez, que teve grande empatia com o público.

Texto Anterior: Músico brasileiro faz trilha para lançamento da TV britânica
Próximo Texto: Luiz Bonfá, 74, lança "songbook" com a cantora Ithamara Koorax
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.