São Paulo, quinta-feira, 2 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem baleia avô ao tentar levar neto

DA SUCURSAL DO RIO

Baleado anteontem à noite no estacionamento da igreja dos Capuchinhos, na Tijuca (zona norte do Rio), o empresário Roberto de Chiara, 50, estava internado em estado grave no CTI do hospital Pan-Americano, ontem à noite.
Segundo o responsável técnico do hospital, Alcindo Soares, ele suportou bem operação feita na mesma noite, mas corria risco. De Chiara tinha ido ao local buscar ingressos para o Encontro de Testemunho e Confraternização do Papa com as Famílias, no sábado.
Ele estava acompanhado da mulher, Maria Alexandra, da filha, Luciana, e do neto, Bruno, de 7 meses. Um desconhecido se aproximou e, ameaçando-o com um revólver, tentou forçar o motorista a entregar o veículo.
O homem tentou tomar o bebê das mãos de Luciana, que estava no banco de trás. Maria Alexandra, que levava uma panela, atirou o objeto sobre o assaltante. Este atirou três vezes e fugiu correndo. Duas balas acertaram De Chiara.
O governador do Rio, Marcello Alencar, lamentou ontem a morte de Roberto de Chiara, em nota divulgada por sua assessoria.

Texto Anterior: Assalto vira tiroteio no metrô do Rio
Próximo Texto: Vôos lotados atrasam extradição de mafioso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.