São Paulo, quinta-feira, 2 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Negócios na França

- Patrocinadores oficiais
Empresas Área
Adidas Artigos esportivos
Canon Cine e foto
Coca-Cola Bebidas
Fuji Film Cine e foto
Gillette Higiene
JVC Eletrônica
Mastercard Cartão de crédito
McDonald's Alimentação
Opel Automóveis
Philips Eletrônica
Snickers Alimentos

- Parceiros oficiais
Empresas Área
Crédit Agricole Banco
Danone Alimentos
EDS Informática
France Telecom Telecomunicação
Hewlett Packard Informática
La Poste Correio
Manpower Trabalho temporário
Sybase Base de Dados

Custo de organização da Copa
US$ 330 milhões

Arrecadação com ingressos
US$ 170 milhões

Arrecadação com patrocinadores
US$ 145 milhões

- Futebol e lucro
Como as empresas francesas se preparam para a Copa do Mundo

O boneco símbolo da fábrica de pneus Michelin, Bibendum, posa ao lado Michel Platini e Fernand Sastre (organizadores da Copa), Edouard Michelin (presidente da companhia) e Footix (mascote)

Propaganda da Danone que associa seus produtos ao futebol. O slogan é "Ele faz você em seus sonhos. Pratique Danone"

Entre os souvenirs da Copa está o champanhe "France 98", a ser lançado proximamente. Seu slogan é: "Comemore o grande encontro do futebol".

Texto Anterior: Múltis francesas aproveitam a Copa
Próximo Texto: Curso vai ensinar língua e seu 'futebolês'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.