São Paulo, quinta-feira, 2 de outubro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Negócios na França - Patrocinadores oficiais Empresas Área Adidas Artigos esportivos Canon Cine e foto Coca-Cola Bebidas Fuji Film Cine e foto Gillette Higiene JVC Eletrônica Mastercard Cartão de crédito McDonald's Alimentação Opel Automóveis Philips Eletrônica Snickers Alimentos - Parceiros oficiais Empresas Área Crédit Agricole Banco Danone Alimentos EDS Informática France Telecom Telecomunicação Hewlett Packard Informática La Poste Correio Manpower Trabalho temporário Sybase Base de Dados Custo de organização da Copa US$ 330 milhões Arrecadação com ingressos US$ 170 milhões Arrecadação com patrocinadores US$ 145 milhões - Futebol e lucro Como as empresas francesas se preparam para a Copa do Mundo O boneco símbolo da fábrica de pneus Michelin, Bibendum, posa ao lado Michel Platini e Fernand Sastre (organizadores da Copa), Edouard Michelin (presidente da companhia) e Footix (mascote) Propaganda da Danone que associa seus produtos ao futebol. O slogan é "Ele faz você em seus sonhos. Pratique Danone" Entre os souvenirs da Copa está o champanhe "France 98", a ser lançado proximamente. Seu slogan é: "Comemore o grande encontro do futebol". Texto Anterior: Múltis francesas aproveitam a Copa Próximo Texto: Curso vai ensinar língua e seu 'futebolês' Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |