São Paulo, sexta-feira, 3 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jamaica encara EUA pelas eliminatórias

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A Jamaica, sensação das eliminatórias da Concacaf, enfrenta hoje os EUA, em Washington, em condição privilegiada.
Uma vitória virtualmente classifica a equipe do técnico brasileiro Renê Simões para a Copa de 98.
"Ainda não estamos na França. Temos três partidas. E esta é chave", disse Renê Simões.
A Jamaica tem 11 pontos no hexagonal final da Concacaf, que classifica três equipes para a Copa. O time divide a liderança com o México, mas fez dois jogos a mais que o rival. Os EUA estão em terceiro, com nove pontos. El Salvador, Costa Rica e Canadá também estão na disputa por uma vaga.
Os jamaicanos apostam nos seus "estrangeiros": os atacantes Burton e Hall e os meias Simpson e Earle, que jogam na Inglaterra.
Os EUA vão ter a base do time que foi às semifinais da Copa América-95. O técnico Steve Sampson pode escalar Tab Ramos, Balboa, Dooley, Reyna, Moore e Wynalda, recuperados de contusão.
Os norte-americanos mostram respeito pelo rival. "Não somos pretensiosos. Todo mundo pode ganhar. Respeitamos o time deles, que tem talentos individuais. Burton marca muitos gols", disse John Harkes, capitão dos EUA.

Texto Anterior: Brasileiros condenam importar a técnica
Próximo Texto: Dois jogos agitam as eliminatórias asiáticas; Árbitro brasileiro vai apitar clássico platino; Capitão do Manchester está fora da temporada; Contundido, Zamorano apenas alenta o Chile
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.