São Paulo, domingo, 5 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians deixa vitória escapar no final

DA REPORTAGEM LOCAL

Com dois gols nos últimos cinco minutos, América e Corinthians empataram ontem por 1 a 1 em Natal (RN). O resultado mantém o time da casa entre os oito primeiros do Brasileiro e o Corinthians longe das primeiras colocações.
No primeiro tempo, o Corinthians insistiu nos lançamentos para Mirandinha e Donizete, mas parou na defesa adversária. O momento de maior emoção veio aos 24min, quando Donizete recebeu a bola na área e foi derrubado por um zagueiro do América. O árbitro marcou pênalti.
Um minuto depois, Souza cobrou, chutando à direita de Emerson, mas o goleiro do América defendeu, segurando a bola.
No segundo tempo, o time do Corinthians voltou jogando mais à frente, atacando o América. Aos 20min, Joel Santana substituiu Donizete por Renaldo.
Aos 24min, metade das torres de luz do estádio se apagaram. O jogo ficou paralizado por 21 minutos.
O gol corintiano veio aos 40min, com Renaldo concluindo de cabeça um cruzamento vindo da direita. Foi o primeiro gol dele no campeonato. Aos 43min, Gito cobrou falta, a bola desviou num jogador e tirou a chance de defesa do goleiro Ronaldo, decretando o empate.

Texto Anterior: Guarani aposta na confiança
Próximo Texto: Em Campinas (SP)
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.