São Paulo, domingo, 5 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcos Assunção diz que clássico é o 'recomeço'

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Apontado pelo ex-jogador Clodoaldo, volante tricampeão mundial pela seleção brasileira e atual vice-presidente do Santos, como o melhor jogador brasileiro da posição, Marcos Assunção diz pretender recuperar o tempo perdido.
Ele disputará hoje a sua segunda partida no Brasileiro, em razão de uma contusão crônica no púbis que o persegue desde a época de júnior no Rio Branco, de Americana (SP), time que o revelou.
"Estava em nível de ser chamado para a seleção, e depois tudo acabou. Agora, é recomeçar e mostrar meu futebol que, com certeza, vou ser convocado", disse.
Assunção levou mais de um mês para estrear no Brasileiro, devido à contusão. Entrou no time na sétima rodada, contra o Bragantino, e voltou a sentir o problema, ficando quase dois meses fora do time.
Embora os médicos tivessem cogitado a possibilidade de cirurgia, ele afirma não sentir mais dores. "Acho que o problema está resolvido, pois treinei forte no campo pesado pelas chuvas e não senti."
Hoje, ele vai atuar como segundo volante. O último homem antes dos zagueiros será Narciso, deslocado para a cabeça-de-área.
(FS)

Texto Anterior: Rodrigo quer chegar em 1º
Próximo Texto: Muller volta a se destacar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.