São Paulo, domingo, 5 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Caçada' aos atacantes assusta a Europa

DA REPORTAGEM LOCAL; DAS AGÊNCIA INTERNACIONAIS

Acontece hoje mais uma rodada de "caça" aos atacantes pelos campeonatos da Europa.
No início da temporada em que os clubes mais gastaram com atacantes e meias (acima de US$ 100 milhões), a marca são as baixas.
Só nesta semana, três dos principais atacantes sofreram contusões sérias ou passaram por cirurgias por problemas causados ou agravados pela virilidade inimiga.
O colombiano Asprilla, do Newcastle, foi operado e deverá ficar seis semanas.
O brasileiro Ânderson, que o Barcelona contratou para o lugar de Ronaldinho, sofreu uma ruptura de músculo da coxa direita e vai ficar fora por quase dois meses.
Por fim, o também brasileiro Paulo Nunes, um dos poucos destaques no decadente time do Benfica, de Portugal, foi operado na rótulo esquerda e só retorna ao time em um mês.
Na Itália, a Internazionale já fez um protesto formal à direção da Liga Italiana contra o que considera uma "caçada" à sua principal estrela, o brasileiro Ronaldinho, vice-artilheiro do campeonato, com quatro gols.

Texto Anterior: Em Belo Horizonte
Próximo Texto: Fifa discute transação de atletas pelo mundo; Ligas européias se unem contra a Uefa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.