São Paulo, domingo, 5 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Apaixonei-me pelo 'loft' na hora"

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Trocar a casa da mãe para ter seu próprio imóvel foi sinônimo de desafio para a representante de vendas Anacarolina Garcia, 26.
Ela tomou essa decisão há pouco mais de um mês e até agora não tem do que reclamar. "Até o relacionamento com a família fica melhor. O pouco convívio não dá espaço para desentendimentos."
A principal conquista, diz Anacarolina, é ter de tomar todas as decisões e organizar as despesas para que não falte nada no fim do mês. "Até comer uma comida ruim, já que eu ainda não sei cozinhar, está sendo divertido."
Já em relação à escolha do imóvel, Anacarolina diz que não quis abusar. "Procurei um lugar pequeno, que não exigisse muito trabalho para mobiliar e limpar."
"Quando o corretor me mostrou um misto de casa e apartamento, fiquei apaixonada e fechei o negócio depois de três dias."
O "loft", que alugou no Alto da Lapa (zona sudoeste de São Paulo), fica em cima de um galpão comercial e tem, para ela, a mesma segurança de um edifício.
"Além de não pagar condomínio, moro num lugar superagradável." Por precaução, já colocou grade na janela e trinco na porta.
O preço pesou. Paga R$ 500 de aluguel. Mas não abriu mão de uma exigência: estar perto da mãe.

Texto Anterior: "Visitei imóveis legais, mas eu não me sentia bem"
Próximo Texto: "Tinha medo de não conseguir me manter"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.