São Paulo, domingo, 5 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garoto-propaganda troca de banco

DA REPORTAGEM LOCAL

Toni Lopes, 44, mudou de banco. Depois de protagonizar a campanha publicitária do Bamerindus durante dez anos, o ator é o novo garoto-propaganda do Banco do Brasil.
"Como o Bamerindus foi vendido a um grupo estrangeiro, passei oito meses desempregado", conta Lopes, que já gravou dez comerciais para a nova campanha do Banco do Brasil -atualmente no ar.
O ator voltou à publicidade a convite da dupla de publicitários Silvana Coelho e Vinícius Gonçalves, da DNA Propaganda. "Sabíamos que o Toni tinha recall junto ao público por sua simpatia e credibilidade e resolvemos aproveitá-lo", diz Silvana.
A publicitária justifica a ousada estratégia -de fazer um garoto-propaganda passar de uma marca para outra dentro do mesmo segmento- dizendo que Lopes representava no Bamerindus um cliente-propaganda. "Como qualquer pessoa, ele também tem o direito de mudar."
Lopes fechou acordo de exclusividade com o Banco do Brasil por um ano. "Espero renovar ao final do contrato e conquistar a mesma estabilidade que tinha com o outro banco."
Ator de teatro desde os 15 anos, Lopes não abre mão de atuar no palco. "Sou garoto-propaganda para poder me dedicar a espetáculos menos comerciais", afirma o ator, que trabalhou em "Eleonor e Elenice", entre outras peças.

Texto Anterior: Vieira assume a Casa de Campo
Próximo Texto: Sony lança séries inéditas no Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.