São Paulo, domingo, 5 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saiba tudo sobre o Brasil Motor Show

DA REPORTAGEM LOCAL

Começa na próxima sexta-feira a terceira edição do Brasil Motor Show, evento bienal que, a partir deste ano, ganha força e torna-se um concorrente de peso para o tradicional Salão do Automóvel, também bienal, mas realizado nos anos pares.
Até o próximo dia 19, 28 marcas estarão reunidas no Anhembi, em São Paulo, para mostrar lançamentos que incluem novidades quentíssimas -como o novo Porsche 911 e o Jaguar XJ8-, que acabaram de ser mostradas no último Salão de Frankfurt (Alemanha), no início de setembro, ou mesmo modelos que ainda não deram as caras para o público, como a Parati e o Gol em versões quatro portas.
Uma das máquinas que certamente vai chamar a atenção do público é a Ferrari F50 -uma espécie de carro de Fórmula 1 feito para andar nas ruas-, que será o automóvel mais caro vendido no Brasil. Custará US$ 1,4 milhão.
O salão é uma oportunidade para o futuro comprador ou o apaixonado por carros poder comparar, lado a lado e ao mesmo tempo, quase todos os modelos disponíveis no mercado.
Mas, como o evento ainda não conta com o mesmo prestígio do Salão do Automóvel, haverá algumas ausências: Citroën, Rolls-Royce e Honda -que preferiu concentrar suas forças na inauguração da nova fábrica no Brasil, amanhã, em Sumaré (130 km a noroeste de São Paulo).

LEIA MAIS sobre o salão nas págs. 6-2 a 6-4

Texto Anterior: Saiba tudo sobre o Brasil Motor Show
Próximo Texto: Esportivos são a grande atração
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.