São Paulo, segunda-feira, 6 de outubro de 1997
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Comerciante reclama de convênio

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O comerciante Vadler Massud Hadad é associado há 17 anos do convênio médico Interclínicas e se queixa de falha em atendimento prestado recentemente.
Ele diz que em agosto recebeu carta da Interclínicas cobrando uma mensalidade de fevereiro que, segundo Hadad, foi paga.
"A carta nos ameaçava de expulsão do convênio caso a mensalidade não fosse quitada", diz Hadad.
O comerciante afirma que, durante o período em que procurava o comprovante de pagamento, sua mulher sofreu uma disfunção glicêmica e precisou ser atendida com urgência no Hospital Oswaldo Cruz, mas o convênio não autorizou o atendimento por causa do débito citado.
Ele diz que a mulher acabou sendo levada a um hospital municipal.
Depois desse episódio, Hadad diz ter encontrado o recibo de pagamento e enviado à Interclínicas, que, segundo ele, não se manifestou sobre o assunto até hoje.
"Não recebemos nem mesmo desculpas pelo tratamento injusto."

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