São Paulo, quarta-feira, 8 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista foge após acidente

DA REPORTAGEM LOCAL

O motorista do caminhão que se chocou contra a passarela em Guarulhos fugiu logo após o acidente.
Até as 19h de ontem, a polícia ainda não tinha pistas sobre quem dirigia o caminhão. O delegado Antônio Martins, do 4º DP de Guarulhos, abriu ontem inquérito para apurar as causas do acidente.
O delegado solicitou à perícia técnica que estude as causas do acidente e o motivo de a caçamba do caminhão estar levantada.
Até as 19h, a polícia sabia apenas que o proprietário do caminhão é Devanir Marques e mora em Santo André (Grande SP). Ele ainda não havia sido localizado. Há dois endereços de Marques na lista telefônica de Santo André.
Em um deles, na avenida Queirós dos Santos, funciona uma loja de som para carros. O proprietário, que não quis se identificar, afirmou que aluga o prédio, que pertence a Marques, mas paga o aluguel a uma imobiliária.
No outro endereço, rua Siqueira Alves, funciona a loja de carros usados Paquera, que pertence a Marques. A loja não abriu ontem.
Segundo vizinhos, Marques tem três caminhões, que são dirigidos por motoristas profissionais.
Segundo o delegado, uma pessoa que se identificou como advogado do motorista telefonou na tarde de ontem para a delegacia e disse que ele se apresentaria nos próximos dias. "Não temos como avaliar se isso é verdade, por isso mandamos uma equipe de policiais para investigar o paradeiro do proprietário e do motorista", disse Martins.

Texto Anterior: Onde foi
Próximo Texto: Como foi o acidente na via Dutra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.