São Paulo, quarta-feira, 8 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dario improvisa reforços no sábado

DA REPORTAGEM LOCAL

Aprovados nos exames médicos e nos primeiros testes físicos, o meia Silas, 32, e o zagueiro Márcio Santos, 28, devem estrear no São Paulo contra o Flamengo, sábado.
Os dois reforços, porém, terão que atuar em funções e posições distintas das que estão habituados, segundo o técnico Dario Pereyra.
Márcio Santos, que sempre jogou pela esquerda, mudará de lado para formar dupla com Bordon.
Silas, que vinha atuando como meia-atacante na Argentina, jogará mais recuado, auxiliando a marcação. Os novos reforços já concordaram com as improvisações.
No teste de resistência, Silas atingiu 16 km/h e Márcio, 14 km/h. A média do grupo é de 15,5 km/h.
"O São Paulo tem jogadores de sobra. Seria até uma injustiça ser escalado se eu não estiver 100%", afirmou Silas, que não disputa um jogo completo há quatro meses.
Sídnei, Rogério Pinheiro, Cláudio, Belletti e Serginho, machucados, desfalcarão a equipe.
Segundo Dario, o atacante Dodô, que está na seleção, vive um processo de estresse.
"Ele está desgastado emocionalmente. É o atleta que mais atuou este ano (55 jogos) e carrega sempre muita responsabilidade."
"Se eu já não tenho a mesma tranquilidade de três meses atrás, imagine ele? Com a pressão, a cada noite você dorme menos."
O meia Raí chega na sexta-feira para assinar um pré-contrato com o São Paulo, que passa a valer a partir de maio de 98. O clube tentará contratar também o meia Marcelinho, ex-Corinthians, que está no Valencia (Espanha).

Texto Anterior: Corinthians tenta hoje readquirir Marcelinho
Próximo Texto: Dirigente critica a Lusa no caso Brolin
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.