São Paulo, quinta-feira, 9 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zé Elias faz jogo-teste

ALEXANDRE GIMENEZ
DO ENVIADO A BELÉM

O volante Zé Elias, 21, será testado hoje como um opção à dupla Flávio Conceição e Dunga, preferida pelo técnico Zagallo.
O jogador, que não tinha sido convocado após a Olimpíada de Atlanta, em 96, quando foi bronze, acha que a partida contra Marrocos pode iniciar o processo que define sua presença na Copa da França, em 98.
Negou que pretenda deixar a Inter de Milão (Itália), seu atual time, para retornar ao Corinthians. (AGz)
*
Folha - Você ficou muito tempo sem ser convocado para a seleção. Passou pela sua cabeça que suas chances de ir para a Copa da França tinham acabado?
Zé Elias - Estava tranquilo. Agora, espero agarrar essa oportunidade. Sei que preciso continuar jogando bem no meu clube para continuar a ser convocado. Ainda falta muito tempo para a Copa. Tudo pode acontecer.
Folha - O técnico Zagallo deixou claro que a dupla de volantes preferida por ele é Dunga e Flávio Conceição. Isso desanima você?
Zé Elias - O importante é fazer parte do grupo. Depois, ninguém sabe o que pode acontecer.
Folha - Muito se falou da possibilidade de você voltar para o Corinthians. O que existe de concreto?
Zé Elias - Tive uma conversa com o Mário Sérgio (diretor de esportes do banco Excel Econômico, patrocinador do clube) sobre o assunto. No início, estava pensando nessa possibilidade, já que não estava bem na Itália. Agora, tudo mudou. Estou me adaptando rapidamente e até jogando algumas partidas. Prefiro ficar na Inter.

Texto Anterior: Inexperiência não preocupa Zagallo
Próximo Texto: Marrocos quer apenas empatar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.