São Paulo, sexta-feira, 10 de outubro de 1997
Texto Anterior | Índice

Polícia acha carros e peças roubados

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia fechou ontem três desmanches na Grande São Paulo onde teriam sido achados carros e peças de automóveis roubados. Ao todo, dez pessoas foram detidas.
O primeiro e principal caso aconteceu na rua Atuaí, na Vila Esperança (zona leste). No local, os policiais da Delegacia de Desmanches teriam achado um Corsa sendo desmontado por um homem e por um adolescente.
Carlos Barros de Brito, 26, foi preso sob a acusação de receptação de objetos roubados e J.C.S., 17, foi detido e enviado ao SOS Criança. Carlos Brito disse que só era empregado do adolescente.
No desmanche, os policiais também teriam achado um Tempra e um Monza roubados e já desmontados, 24 câmbios com o número de fábrica raspados e motores.
Quando os policiais estavam no desmanche, um homem chegou e teria tentado fugir correndo ao vê-los. Albertino Barros de Brito, 28, foi preso e também acusado de receptação. "Sou inocente. Só fui visitar meu irmão (Carlos)", disse.
O segundo caso aconteceu em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo). No terceiro desmanche, em Guarulhos (Grande São Paulo), os policiais encontraram um Santana roubado.

Texto Anterior: PM vai trocar e unificar uniformes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.