São Paulo, sábado, 11 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Anfitriões de 2002 vivem céu e inferno

RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL

Coréia do Sul e Japão, os países-sede da Copa de 2002, voltam a campo hoje pelas eliminatórias asiáticas em situações distintas.
Enquanto os sul-coreanos enfrentam o Cazaquistão, em Almaty, na condição de líderes disparados do Grupo B, os japoneses pegam o Uzbequistão, em Tashkent, ameaçados de nem passarem ao jogo-extra que reúne os segundos colocados dos grupos asiático.
A Coréia do Sul ostenta um aproveitamento de 100% de vitórias na fase final das eliminatórias na Ásia. Venceu os quatro jogos que fez. Já o Japão conseguiu apenas uma vitória, dois empates e uma derrota, campanha que provocou a demissão do técnico Shu Kamo.
No outro jogo de hoje na Ásia, a Arábia Saudita recebe o Qatar, em Riad, pelo Grupo A. Ontem, a China bateu o Kuait por 2 a 1, em Al Kuait. O líder Irã folga. (RBu)

Texto Anterior: Eliminatórias ecoam até no Vaticano
Próximo Texto: Veja situação na Europa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.