São Paulo, domingo, 12 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apelo do Sion à Uefa é negado e time jogará; Quarta cirurgia põe em risco futuro de Sammer; Olimpia não irá jogar fora do Paraguai em 98; Brasileiro se integra à seleção de El Salvador

Apelo do Sion à Uefa é negado e time jogará
A equipe suíça não concordou com a decisão da entidade máxima do futebol europeu, que mandou repetir o jogo da Copa da Uefa, entre o Sion e o Spartak de Moscou. O jogo, que contou com traves mais baixas que o normal, acabou 2 a 2. O Sion, que jogou fora de casa, queria ser declarado vencedor.

Quarta cirurgia põe em risco futuro de Sammer
O líbero do Borussia Dortmund e da seleção alemã tem problemas na cartilagem do joelho esquerdo e deverá sofrer uma nova operação. Ontem, o atleta já não jogaria contra a Albânia pelas eliminatórias. Sammer, que na última temporada foi eleito o melhor jogador europeu, está com 30 anos de idade.

Olimpia não irá jogar fora do Paraguai em 98
O time foi punido pela própria federação de seu país por ter participado de um torneio, chamado Copa de Ouro, sem ter avisado a entidade que controla o futebol paraguaio. O Olimpia, assim, está fora da Libertadores da América, da Supercopa e da recém-criada Copa Mercosul.

Brasileiro se integra à seleção de El Salvador
O atacante Nildenson se reincorporou após ter sido expulso pelo presidente da federação salvadorenha, Juan Torres, por ter abandonado a concentração do time. "Nenei" não atuou nos 5 a 0 que El Salvador levou do México. Torres, sofrendo críticas dos torcedores, permitiu o retorno do atleta.

Texto Anterior: Argentinos pensam em 98; uruguaios, em 2002
Próximo Texto: Empate com Itália garante Inglaterra na Copa de 98
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.