São Paulo, domingo, 12 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians aceita juíza no basquete masculino; Martina Hingis faz final com norte-americana; Croata se apresenta ao Mappin para Superliga; Robert Scheidt treina para Mundial do Chile

Corinthians aceita juíza no basquete masculino
Técnico e atletas do time de São Paulo acharam boa a idéia de uma mulher -Fátima Aparecida da Silva- ser escalada, pela primeira vez, para apitar um jogo do Paulista adulto. Será hoje, às 19h30 (TV), contra o Trianon/Jacareí. "Hoje não existe mais preconceito", disse o ala Paulinho Villas-Boas.

Martina Hingis faz final com norte-americana
A suíça, número um do mundo, faz a final do torneio de Filderstadt contra Lysa Raymond hoje, na Alemanha. Hingis se classificou após derrotar a sul-africana Amanda Coetzer por 2 sets a 0. Já Raymond assegurou vaga na decisão ao vencer a romena Irina Spirlea, também por 2 sets a 0.

Croata se apresenta ao Mappin para Superliga
Irina Kirilova, 32, russa naturalizada croata, eleita a melhor levantadora e melhor jogadora do Campeonato Europeu, terminado domingo passado, se apresenta à equipe paulista para a disputa da Superliga de vôlei, que começa dia 20. O Mappin-Pinheiros foi terceiro colocado do Paulista.

Robert Scheidt treina para Mundial do Chile
O iatista brasileiro já está na cidade de Algarrobo, onde a partir de quinta-feira acontece o Campeonato Mundial. Cento e cinquenta competidores de vários países participarão da competição. Scheidt, medalha de ouro na Olimpíada de Atlanta-96, defende o tricampeonato mundial na classe Laser.

Texto Anterior: Brasileiros tentam índice em 7 provas
Próximo Texto: Limite de tempo alcança a areia em 98
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.