São Paulo, quinta-feira, 16 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho marca três gols contra o Piacenza; Romário volta porém Valencia não melhora; La Coruña é advertido por situação de Bebeto; Spartak goleia Sion por 5 a 1 pela Copa da Uefa

Ronaldinho marca três gols contra o Piacenza
Foi a primeira vez que o atacante brasileiro fez três gols pela Inter, que fechou o jogo em 3 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Italiano, ontem, em Piacenza. Dois dos gols foram marcados com intervalo de três minutos, no primeiro tempo. O outro veio na segunda metade da partida.

Romário volta porém Valencia não melhora
O retorno do brasileiro, diante de 46.000 pessoas, não foi suficiente para o time espanhol superar ontem o Atlético de Bilbao, em Mestalla. O jogo, válido pela sexta rodada do Campeonato Espanhol, terminou empatado em 1 a 1, com gols de Claudio López, para o Valência, e Javi González.

La Coruña é advertido por situação de Bebeto
A Real Federação Espanhola de Futebol confirmou que não abrirá exceção para que o clube inscreva o brasileiro imediatamente. Assim, o La Coruña precisará esperar até 15 de dezembro, quando serão reabertas as inscrições, para poder contar com o jogador no Campeonato Espanhol.

Spartak goleia Sion por 5 a 1 pela Copa da Uefa
A partida aconteceu depois que o primeiro jogo entre as duas equipes, no dia 30 de setembro, foi anulada. Na ocasião, dirigentes do Sion, da Suíça, alegaram que os gols do estádio de Moscou tinham dimensões inferiores às oficiais. Com a vitória, o Spartak ratificou sua classificação.

Texto Anterior: Deputado descarta incluir incentivos
Próximo Texto: Em Bragança Paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.