São Paulo, quinta-feira, 16 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe corre risco de ficar desfigurada, diz diretor

LUÍS CURRO
DO ENVIADO A JACAREÍ

O diretor do Trianon Claudio Fernandes disse que a possibilidade de se disputar o resto do Campeonato Paulista com um time mais fraco está sendo analisada.
"Espero que essa atitude (a greve dos atletas) não signifique que eles não joguem na semana que vem", afirmou ele, que tentou adiamento de duas partidas junto à FPB (Federação Paulista de Basquete). O pedido foi negado.
O ala Douglas afirmou que, até o fim desta semana, os jogadores se reunirão com o técnico Carioquinha e decidirão que atitude seguir.
Se optarem por deixar o Trianon, terão que tentar clube em outro Estado, pois o regulamento da Federação Paulista de Basquete não permite a um atleta troca de clube durante o campeonato.
Caso haja saída de atletas, Fernandes disse que o clube seguirá no Paulista com um time mais jovem e menos competitivo.
Hoje, o Trianon está em quinto lugar (cinco vitórias e quatro derrotas) entre 14 participantes.
Neste Paulista, o time de Rio Claro também enfrentou atraso salarial. O acerto com um patrocinador (Brastemp), no início deste mês, resolveu o problema.
(LC)

Texto Anterior: Jogadores em greve abandonam Jacareí
Próximo Texto: Pela primeira vez Chicago Bulls leva seu show para 'amadores'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.