São Paulo, sexta-feira, 17 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Teto de escola é arrancado

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PRESIDENTE PRUDENTE

A ventania que atingiu o extremo oeste de São Paulo, anteontem à noite, destruiu casas e barracões e deixou 43 famílias desabrigadas em Dracena, Teodoro Sampaio e Ribeirão dos Índios.
Pelo menos 50 casas foram destelhadas e três desabaram em Ribeirão dos Índios -em uma delas, só a geladeira ficou em pé. Árvores foram arrancadas pela raiz.
O vento derrubou a cobertura de uma escola na cidade e as aulas dos 550 alunos estão suspensas.
A cobertura metálica de uma cerealista foi atirada a 400 metros de distância -mil sacos de feijão estragaram com a chuva.
Segundo levantamento da prefeitura, 40 famílias de Teodoro Sampaio (710 km a oeste de SP) não tinham, até ontem à tarde, condições de voltar para casa.
Segundo o assessor de gabinete Edeward Cesar Jorge, 39, as famílias desabrigadas seriam levadas para um clube da cidade.
Em Dracena (645 km a noroeste de SP), o vento provocou estragos no barracão onde a prefeitura abriria ontem a Feirashopping. O evento foi adiado para hoje.

Texto Anterior: Ponte no Rio é fechada por mais de 1 hora
Próximo Texto: Chuva causa 10 acidentes com 3 mortes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.