São Paulo, sexta-feira, 17 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informou a seção "Contraponto", à pág. 1-4 (Brasil) da edição de 1º/9, não ocorreu um diálogo entre o advogado Luiz Fernando Pereira e o líder nicaraguense Daniel Ortega. Pereira estava em um bar de Havana, na companhia dos deputados federais Ricardo Gomyde e Lindberg Farias, quando viu Ortega chegar. Confundiu-se e perguntou aos colegas se aquele era Noriega (ex-ditador do Panamá). Depois, lembrou-se do nome correto.
*
Diferentemente do que foi informado na reportagem "Fiesp deve acionar a CUT na Justiça", publicada à pág. 2-7 (Dinheiro) da edição de ontem, a Fiesp não irá responsabilizar judicialmente a CUT (Central Única dos Trabalhadores), e sim os autores de um documento, supostamente da Fiesp, que propõe endurecimento nas negociações salariais. A Fiesp nega a autoria do documento, que foi divulgado por membros da CUT.
*
Após a Segunda Guerra, a Indonésia, libertando-se da Holanda, ficou com Timor Oeste, e não com o Timor Leste, como publicado à pág. Especial 3 (Fovest 98) da edição de ontem.

Texto Anterior: Esclarecimento; Crimes hediondos; Visita de Clinton; Dura realidade; Desperdício; Salvação; Frei Betto; Exorbitante; Lotações
Próximo Texto: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.