São Paulo, sábado, 18 de outubro de 1997 |
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Interesses de cada setor . Empresários de ônibus Fim do transporte por lotações Aumento da remuneração por passageiro transportado Pagamento de dívidas pela prefeitura Cancelamento de linhas deficitárias Introdução da bilhetagem eletrônica . Perueiros Ampliação do número de linhas legalizadas para lotações Aumento do número de licenças para perueiros . Taxistas Fim do transporte por lotações Liberação das faixas exclusivas de ônibus para táxis Liberação por uma hora de estacionamento na zona azul para táxis . Motoristas de ônibus Fim do transporte por lotações Não-instalação da bilhetagem eletrônica Não-diminuição da frota de ônibus . Prefeitura de São Paulo Introdução do sistema de catracas eletrônicas Otimização das linhas de ônibus Não-ampliação das linhas de lotações Redução de gasto com o subsídio pago aos ônibus Rolagem da dívida com as empresas Texto Anterior: Prós e contras dos lotações em São Paulo Próximo Texto: Motoristas querem dobrar número de manifestantes Índice |
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