São Paulo, sábado, 18 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coca-Cola investirá US$ 20 mi no lançamento de novo guaraná

Kuat será vendido a partir de terça-feira em Minas e no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

A Coca-Cola está investindo US$ 20 milhões no lançamento de sua nova marca de guaraná, o Kuat, destinado, preferencialmente, a pessoas de 20 a 30 anos de idade, de alto poder aquisitivo.
O Kuat começa a ser vendido na próxima terça-feira em Juiz de Fora (MG) e em sete cidades do Estado do Rio: Rio, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Teresópolis, Três Rios e Campos.
O início das vendas no Estado de São Paulo está previsto para 17 de novembro. O refrigerante será distribuído na capital, Santos, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Ribeirão Preto, Marília, Bauru, Araçatuba e São José do Rio Preto.
"O Kuat será o guaraná do século 21", disse ontem o diretor de relações externas da Coca-Cola, Marco Simões.
A Coca-Cola prevê que, só no primeiro ano, o faturamento do Kuat chegará a US$ 80 milhões.

Texto Anterior: Banco tenta evitar penhora de R$ 571 mil
Próximo Texto: Bolsa recua 0,71% com poucos negócios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.